7 de nov. de 2013

#Papo sério : Drogas

Olá galera, estou criando aqui no blog o " Papo sério " um cantinho de desabafo e que vou usar para debater assuntos sérios, que com certeza é a realidade de muitos, infelizmente :c
e o assunto de hoje é sobre drogas, mas esse assunto tem um motivo, eu não quis simplesmente falar disso, mas eu achei que deveria, pois agente sempre acha que esse tipo de coisa não vai acontecer com agente ou com quem amamos, ontem pela tarde recebi uma noticia que me abalou muito, me fiz de forte fingi que não doeu, engoli minhas lágrimas até a noite quando eu podia finalmente chorar em paz sem ninguém ficar me enchendo de perguntas, odeio isso -.- ... Descobri que a pessoa dos meus sonhos, e quem tanto luto para esquecer, porque jamais poderei tê-lo novamente. Ele me ligou ontem a tarde e me confessou que começou a usar drogas a pouco tempo, meu mundo caiu, queria gritar e simplesmente me calei, e percebi que esse foi o grito mais alto que já dei. Mas depois parei, pensei, quantas pessoas não passa por isso, porque isso acontece ? .. uma vez li um livro, que conta essa realidade, eles tipo procuram a " felicidade " e em instantes a droga te dar isso, mas o efeito vai acabando, e cada vez mais aumentam a dose, na espera que aquilo de "tão bom" volte, mas eles entram num mundo sem saída, e quando cai a fixa, já é tarde demais, essas pessoas precisam de ajuda, mas o que fazer ? eu também preciso muito saber, se alguém sabe como sair dessa, me fala por favor, preciso muito salvar alguém que amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário