14 de nov. de 2013

#Desabafo : Não aguento mais !

Tá difícil seguir em frente, quando eu acho que já vi de tudo, a vida vem e dá um jeito de piorar a situação, gostaria de não me importar tanto. Eu sou a pessoa que finge melhor, que está bem, ou que não se importa, mas por dentro eu estou desmoronando, busco tanto por ajuda, não para mim, eu sei me virar sozinha, bom .. pelo menos eu acho, mas o que importa pensar só em mim, vendo quem eu amo tão mal, mesmo tendo dificuldade entre nós, não deixei de ama-lo, afinal é tão forte que não vai ser apagado nunca, e isso me desespera muito, o que eu queria de verdade nesse momento era está cuidando dele, não deixando que ele fizesse tanta besteira, mostrar que sim, eu me importo, e muito, mas estou de mãos atadas, e isso me deixa completamente maluca, daria tudo pra vê-lo feliz, é pedir muito ! .. Querido, gostaria que você lesse isso agora, e que soubesse que eu não sou nada sem você, parece ser exagero, mas são palavras retiradas do meu coração, então por favor amor, se cuide, se cuide muito, pois não aguento mais te ver sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário