11 de nov. de 2013

#Papo sério: J. bieber

                                            Oiiiie !
Pra quem é fã do justin bieber, sabe exatamente do que eu vou falar agora, críticas todo mundo sabe fazer, olhar só os defeitos de outras pessoas é simplesmente um agrado para todos, e claro quem sempre está na mira de todos é sempre ele : O justin bieber, desde o começo o julgaram de gay, tipo nada contra quem tem essa escolha sexual, mas porque falar isso com ele, com certeza não foi uma forma de elogio, tudo que queriam era ofender um garoto que nem conheciam, e até hoje é assim. Recentemente com o show no Brasil todo mundo sabe nas polêmicas em que ele se meteu certo ? as criticas aumentaram, não aguento mais ouvir falar disso, errar é humano, todo mundo erra. Hoje na hora do intervalo, tinha um grupinho de garotas falando sobre esse assunto, detalhe: eu não gostava delas antes, e muito menos agora. riam e zombavam dele, me segurei até onde deu, sério, fiz de tudo para me controlar, pois não sou muito querida no colégio, também não sei porque, mas enfim, me levantei da cadeira e fiz uma enorme palestra dizendo que cada um não se deve julgar um ao outro pois somos todos falhos, e outra que ninguém escolhe quem vai amar, imagina como bom seria se pudéssemos escolher se iremos  sofrer ou não, mas isso não vem ao caso, se não estaria saindo fora do contexto. Mas imagine quantas coisas o Justin já não fez pelas suas fãs ? 

Veja um exemplo :

 Essa menina é Debhani Guzman Torres. Ela é uma belieber e estava esperando na fila pra comprar o ingresso pro show do Justin Bieber. Lá, recebeu a notícia que os ingressos haviam acabado. Ela começou a chorar, soluçava e chorava mais. Ela queria muito ir no show. Umas pessoas que estavam filmando ao vivo ali, filmaram essa garota que estava chorando e depois esse video apareceu no youtube. Justin soube do caso dessa menina, e disse em seu twitter: “Preciso da ajuda de todos. Temos menos de 24 horas para achar essa garota… AJUDEM! Obrigado.” Com seu amor e preocupação com seus fãs, Justin foi atrás dessa garota e realizou um sonho de muitas beliebers. Ele deu ingressos pra ela, realizou um sonho, e ela ainda foi a primeira OLLG dessa turnê pela América do Sul. Tudo isso graças à esse amor que Justin tem pelas suas fãs, e essa alegria em realizar sonhos.
                                                    Texto retirado do tumblr : Créditos ! 

e então ele não merece um pouco de respeito ? não estou aqui para passar a mão na cabeça dele, não estou dizendo que ele não errou, mas lembre-se todos os dias cometemos erros, e se não quiser que te critique, não faça o mesmo com os outros, só Deus sabe o coração de cada um, então vamos parar de olhar os defeitos dos outro, errar é humano.

                                          Vídeo: boyfriend 
 
    

Um comentário: