1 de nov. de 2013

Lembrou de quem ?

Sabe aquela musica que você escuta do nada e começa a chorar ? pois é, aconteceu isso comigo hoje, eu estava voltando para casa e começou a tocar uma musica que eu não sabia de onde vinha, fingir que estava mexendo no telefone e fiquei ali parada para ouvir, confesso que me segurei para não chorar, imagina que vexame .. bom não é vexame nenhum chorar, mas eu odeio as outras pessoas me encarando, cheguei em casa fui correndo pro computador pra ver se eu conseguia encontrar aquela tal musica que me fez lembrar justo de quem tanto luto para esquecer, depois de umas 3 horas procurando, eu já estava mais do que cansada :c mas finalmente achei (ebaaaa) não sei porque fiquei procurando tanto já que lembrei tanto dele :c mas é como se eu tivesse ele juntinho a mim, o que a tanto tempo eu não tinha. então vamos fazer um trato? vou deixar a musica a baixo, e depois de escuta-la diga-me a primeira letra do nome da pessoa de quem você se lembrou combinado ?


Então, lembrou de quem ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário