31 de out. de 2013

Eu sinto muita falta de certas coisas !

Minha vida sempre foi complicada, nunca passei um período que algo não me fizesse triste, e isso vem de muito tempo, desde criança, mas não vou ser Hipócrita de dizer que também tive tempos felizes, foram poucos mas felizes, eu tinha amigos de verdade, amigos que eu pensei que levaria por toda a vida, mas eu devia ser uma garotinha muito má, porque todos foram tirados de mim, não porque agente quis ou porque simplesmente se afastaram, o destino levou cada um pro lado e a maioria eu ainda os vejo, mas não falo mais, faz tanto tempo que nem lembram mais de mim, e os que lembram nunca sentiram minha falta, dizemos apenas " OI " e soltamos um sorriso bobo, sem sentimento algum, lembro-me também que eu gostava muito de brincar com as minhas bonecas e ursinhos, saia saltitando pra todo lugar que eu ia, eu levava até bronca por pular tanto, passava horas em frente o espelho cantando e me fingindo de artista, eu tinha tantos sonhos, por mais que isso não faça sentido, são pequenas coisas que faz uma vida mais bonita, não tenho muitas coisas boas a me lembrar, mas quando eu penso nisso lembro que nem tudo foi perdido. Todo mundo tem motivos para querer voltar a ser criança de novo, porem essa é uma das fases que passam muito rápido, assim como a adolescência, infelizmente vou querer esquecer desse meu tempo de adolescente, fiquei velha antes do tempo e isso sim é lamentavél, me pergunto porque comigo, mas nunca tive resposta para todos os meus problemas, só espero que um dia o tempo alivie a dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário