31 de out. de 2013

Como tirar o fundo preto da Sidebar

Olá meus amores cheguei aqui com mais um tutorial, é simples mas de grande ajuda. Sabe aquela sombra que fica no Sidebar do modelo Travel, vamos aprender a tirar ela pelo HTML, é super fácil, espero que gostem.


Vá em Design - Editar HTML - Aperte Ctrl + f  ou f3 e Procure Por :

Se é do lado esquerdo procure:

 .main-inner .fauxcolumn-left-outer .fauxcolumn-inner {

Se é do lado direito procure:

.main-inner .fauxcolumn-right-outer .fauxcolumn-inner { 

 Assim que você encontrar, apague o seguinte codigo:

background: $(widget.outer.background.color) $(widget.outer.background.gradient) repeat scroll top left; 

Prontinho, visualize, veja se está tudo ok, depois salve .

8 comentários:

  1. Obrigada pelo tuto, me ajudou muito. Beijos :*
    minhas-confissoes-2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Funcionou direitinho :)
    bellatulee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O Meu não encontra o link ali... :(

    ResponderExcluir
  4. Muito útil <3

    http://tdark-sky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. muito obrigada :) mais queria saber como tirar o mesmo fundo das postagens :\

    ResponderExcluir
  6. É uma coisa tão simples, mas eu havia me esquecido HEUSKAPOKS seu blog e tutorial foram de grande utilidade, obrigada! ^-^
    Summer

    ResponderExcluir