26 de out. de 2013

Cabelo Platinado

Olá meus amores, Tenho certeza que assim como eu, a maioria das pessoas tem uma certa paixão por cabelo platinado, na minha opinião é um dos cabelos mais estiloso, comecei a gostar desse estilo quando eu ainda tinha 13 anos, uma garota que a pouco tempo tinha entrado no colégio tinha o cabelo assim, ela era do 1ano, foi amor a primeira vista, eu queria de todo jeito deixar o meu cabelo igual, pena que os meus pais não permitiam isso, então eu ficava morrendo de vontade, mas finalmente chegou a minha vez, eu nem acredito que meus pais aceitaram, de tanto ouvir NÃO, confesso que já estava desistindo, logo de primeiro eu resolvi eu mesmo pintar em casa, mas do jeito que eu sou desastrada, achei melhor não, sou capaz de fazer o meu cabelo cair todo .. não vou correr esse risco né. Mesmo não tendo paciência pra ficar horas sentada ouvindo as outras mulheres fofocando da vida alheia, eu resolvi ir, tudo pela arte (risos) Então pra quem tem inteligência e coragem o bastante para mexer no próprio cabelo, você vão encontrar vários tutoriais nos blogs a fora, mas seja lá qual for a sua escolha, vale mesmo a pena ter um cabelo assim .

Cabelos:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário