25 de out. de 2013

A verdade é : Nunca iremos aprender !

 
Voltando do colégio hoje, me deparei com uma pessoa que a tanto tempo não via, não achei bom, muito pelo contrario, preferia nunca mais poder vê-lo novamente, pensei que eu estava livre desse meu passado que tanto me machucou, mas o mundo é pequeno demais, não a lugar algum que possamos nos esconder para sempre, infelizmente, lembro-me o que essa pessoa me causou, jurei a mim mesmo que jamais amaria novamente, eu era muito nova, e essa foi minha primeira decepção, foi um amor bobo, mas me marcou muito, talvez não foi tão bobo assim pra mim, sempre fui dessas pessoas que se importa demais com as coisas, que sofre por qualquer coisa, não consigo evitar, isso vem de mim mesmo .. enfim, agente se olhou e foi apenas isso, mas na minha cabeça passou um filme ao qual não queria ter assistido, mas aprendi com isso, ou eu pensei que tinha aprendido, bem mais tarde me apareceu um novo amor, ele era diferente, eu o julgava ser o amor da minha vida, me dediquei, contei a ele todos os meus segredos, coisas que eram apenas minhas, ele me prometeu o possível e o impossível, e a cada dia mais eu estava mais louca de amor por ele, e quando menos eu esperava, recebi a noticia de que ele não me amava mais, sentir raiva, mas depois todo meu mundo caiu em cima da minha cabeça , eu planejei com ele todo o meu futuro, ele estava nos meus maiores sonhos, e do nada ele vai embora, tentei ser forte mais não consegui,eu penso todos os dias que " Não posso viver sem ele" mas será ? quantas vezes teremos que cair para poder aprender ... na minha opinião sei que nunca será o bastante as quedas que você leve na vida .. porque na verdade, nunca iremos aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário