5 de dez. de 2013

Me Decepcionei com você ... De novo !

Dessa vez foi o fim para mim, não sei quantas vezes tentei esquecer, me afastar, mas nunca consegui, eu estava dando o melhor de mim, melhor do que eu podia ser, tudo para te ver feliz, Pena que agora caiu a fixa de vez que você sempre foi um falso, mentiroso, estúpido, e que nunca deu a mínima pra mim, tenho tanta raiva de mim nesse momento, como eu pude ser tão idiota, ele me decepcionou tantas vez, perdoei todas elas, ah como o amor é cruel, não esperava você ter sido tão mal comigo aquela noite de ontem, mas eu quero que você saiba de uma coisa, CANSEI !!!!, a partir de hoje eu só vou pensar em mim, não aguentaria outra decepção, por isso não vou me importar com mais nada e com ninguém, espero que você termine sozinho, só assim vai parar de magoar as pessoas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário